Fotos e história Giro Goiás Master 2016

Fotos e história Giro Goiás Master 2016

De 21 a 24 de abril foi realizado o Giro Goiás Master de Ciclismo 2016 na cidade de Inhumas, Goiás.
A cidade de Inhumas pela primeira vez teve uma equipe participante, com o nome de Inhumas Race, e que fizeram bonito durante todas as 5 provas. A participação especial ficou por conta do Inhumense Gustavo Almeida, Campeão Brasileiro da modalidade, Higor Seara, Paulete, Roberto França e Rodrigo Morcegão. Atletas como Abraão Azevedo, Juliano Montandon, João Urbano, Alexandre Fontoura, Maurício Fontenelle, Ivan Roberto, dentre outros. Todos com experiências de campeonatos brasileiros e provas internacionais.

A cidade recebeu mais de 600 pessoas nos 4 dias de evento, levando ao comércio local uma renda acima de 50 mil reais. O ponto negativo apontado pelos competidores fica a carga da rede hoteleira, com quartos muito simples e sem nenhum conforto.

A etapa final foi realizada na manhã do dia (24) e o vencedor foi Rodrigo Morcegão (Ciclo Race), o que completou a festa de Gustavo Almeida, que correndo em casa, assumiu a liderança na segunda etapa e não a perdeu mais. Além de ser campeão na geral, Gustavo faturou também as camisas de Sprint e Montanha. Em ótima fase o atleta agora comemora o resultado junto a sua família.

Na categoria Master B quem levou a melhor no final foi Abraão Azevedo (AAZ Team) que venceu com quase 2 minutos de vantagem sobre o segundo colocado, atleta Ivan Roberto (Seme Santa Bárbara), a terceira colocação ficou por conta de Sergio Reis (Apic), a quarta com Paulete (Ciclo Race) e a quinta João Urbano (AAZ Team).

Já a categoria Master C foi vencida por Dirceu de Araújo com Jedson Borges na segunda colocação e Gerson Mariano em terceiro.

A organização do Giro Goiás Master já desenha sua 3ª Edição em 2017… Fique sabendo através da FANPAGE https://www.facebook.com/bikegiro/

Fotos do evento: https://www.facebook.com/bikegiro/
Resultados: www.bikegiro.com.br
Contato: bikegiro@bikegiro.com.br

 

Estágio 1: Prólogo

No primeiro estágio os atletas percorreram 1.300 metros de um circuito plano, em Prólogo de colocar o coração a prova. Com média de 41,20.

Veja o resultado

 

Estágio 2: Estrada

Segundo Estágio foi com ritmo alucinante, com fugas de até 3 minutos e uma média de 37/h.

Veja o resultado
Estágio 3: CRI

Neste estágio os atletas mostraram força, mas prevaleceu os especialistas de crono.

Com média de 54/h.

Veja o resultado

 

Estágio 4: Estrada

Etapa rainha com grandes subidas e sol muito quente. Com jogo de equipe intenso e fugas curtas.

Veja o resultado

Nesta etapa os líderes jogaram muito e buscaram manter as diferenças.

Veja o resultado do Estágio e Geral

Acesse as fotos do Evento.

Giro Goiás Master 2016

 

 


Faça seu comentário, Perna Bamba: